É revendedor? Então

Compre no atacado
Carrinho
0

21 produtos encontrados
Ordenar por:

Sucos e refrigerantes  são boas opções para a hidratação

 

Sucos integrais e refrigerantes orgânicos cada vez mais fazem parte da lista de produtos consumidos por muitos quando pensam em hidratação.

 

Mas, o que é um refrigerante orgânico? O refrigerante orgânico é uma bebida gaseificada com sabores e cores muito semelhantes às tradicionais. Porém, é produzido a partir de ingredientes 100% orgânicos, o que garante maior qualidade ao consumidor.

 

O importante é ler o rótulo desses produtos. Os refrigerantes naturais geralmente são feitos à base de água gaseificada e suco, não só da fruta que dá o nome ao sabor.  

 

São usados outros ingredientes com o fim de dar equilíbrio  às características da fruta principal, como a maçã que adoça ou o limão que reduz o dulçor. Muitos apresentam aroma e corante natural, que são ingredientes derivados de plantas, carnes ou frutos do mar que somam algum aroma ou cor ao produto.

 

Se sabe a origem dos nutrientes que aparecem na tabela nutricional. Um exemplo é no refrigerante sabor laranja, onde vemos que os 23 g de carboidratos em 250 mL do produto são oriundos dos ingredientes dos sucos de maçã, laranja e maracujá. 

 

Difícil ter essa certeza com um refrigerante comum, pois no sabor laranja encontramos uma quantidade de açúcar maior do que a de sucos , o que você sabe devido a como os ingredientes aparecem na lista: primeiro são aqueles  usados em maior quantidade. 

 

Suco integral é outro produto querido pelos consumidores

 

O suco integral é composto  integralmente por suco natural da fruta, não possui água, conservantes ou aditivos.

 

A importante diferença entre suco natural e o integral é a adição de açúcar, água ou conservantes na sua composição, pois  a opção natural pode conter, e a versão integral não.

 

Os sucos integrais são conhecidos assim por conterem todos os nutrientes encontrados na fruta em sua composição. Seja uva, laranja ou maçã, as frutas são usadas de forma integral, sem adição de açúcar ou conservantes, que podem alterar as propriedades do suco.

 

O suco concentrado é mais saudável do que o néctar, por conter a polpa da fruta e geralmente não trazer açúcar, o qual é usado a gosto depois pelo consumidor, ao diluir o produto em água. Porém, também tem conservantes, aromatizantes e corantes na fórmula —por isso o suco integral é sempre a melhor opção.

 

Benefícios do suco integral

 

  1. Retarda o envelhecimento celular

  2. Auxilia na prevenção do câncer

  3. Ajuda nos exercícios físicos

  4. Reduz a circunferência abdominal.

  5. Ativa a memória

  6. É um ótimo antidepressivo natural.

  7. Faz bem para o coração

  8. Tem ação antibacteriana

Como saber se o suco e integral?

A designação integral, por exemplo, é exclusiva para o suco sem adição de açúcares e na sua concentração natural.  

 

O suco integral advém do líquido concentrado das frutas. Assim, as propriedades naturais não se perdem nesse processo. 

 

Ele mantém os nutrientes desses ingredientes, sendo uma opção bastante saudável. Também pode ser encontrado de vários sabores, como uva, laranja, maçã, limão, entre muitas outras.

 

Os sucos integrais são excelentes alimentos funcionais já que trazem diversos benefícios para o organismo. Como não contémr adição de açúcar, corantes e conservantes podem ser degustados a qualquer momento e ajudam a manter o corpo sempre saudável. 

 

São muitas as  opções de sabores, marcas, tamanhos e variedades no mercado. Vamos passar algumas dicas de como escolher o produto mais saudável para você e sua família.

 

No Armazém São Vito você tem opções de refrigerantes orgânicos e de sucos integrais para escolher. A loja virtual traz fotos muito realistas dos produtos, o que facilita a compra. Entre na loja online e faça um tour. Você vai encontrar aquele suco ou refrigerante que lhe agrada.

Ja fez sua compra? Veja onde está o seu pedido agora mesmo! Rastrear seu pedido
Precisa de ajuda?